Author Archives: admin

Luz da reserva!

– Sr. doutor estou muito preocupado… Apareceu me uma pinta amarela num testículo! – O Sr. que idade tem? – Oitenta e oito. – E ainda é sexualmente ativo? – Graças a Deus, sim. – Hummm, então não se preocupe… Foi a luz da reserva que acendeu.

Angelina, Nini e Luisa…..

Mãe, Angelina, de 100, Nini, a comadre desta, de 84 e Luísa, filha de 78 aninhos de idade, viviam na mesma casa. Uma noite, Angelina, a de 100, começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita: – Alguém sabe se eu estava entrando ou […]

O que é um LOOP?

Trata-se de uma terminologia usada pelo pessoal de informática para definir uma situação do tipo “pescadinha-de-rabo-na-boca”. Diz-se que um programa “entrou em LOOP” quando acontece uma situação do tipo exemplificado abaixo: O Director chama a sua secretária e diz: – Vanessa querida, tenho um seminário na Argentina, durante uma semana, e quero que me acompanhe. Por favor, faça […]

Naufrago!

Um informático está numa ilha deserta há 10 anos depois de um naufrágio. Certo dia avista um ponto brilhante no horizonte e começa a segui-lo com o olhar. “Não é um navio” – pensa o nosso herói. E o ponto aproxima-se. “Não é uma barcaça”. E cada vez o vulto estava mais perto… “Não é […]

Outros tempos.

O avô conta ao seu neto João as grandes mudanças que aconteceram na sociedade, desde a sua juventude até agora… « Sabes, João, quando eu era pequeno, a minha mãe dava-me dez escudos = (+/-)5 cêntimos hoje, e com isso mandava-me à mercearia da esquina. Então eu voltava com um pacote de manteiga, dois litros […]

Troca medicamentos.

– Pelo telefone a mulher diz ao seu esposo: – Gordinho, perdoa-me, dei-te as pastilhas para os nervos em vez das para a diarreia, como estás? – Bem, amorzinho, todo cagado, mas calminho.

Compras!

– Chefe, posso sair duas horas antes? A minha mulher quer que eu a acompanhe a fazer compras. – De nenhuma maneira! – Obrigado chefe!! Eu sabia que podia contar consigo..!!

A secretária.

DO CHEFE PARA A SECRETÁRIA: – Quem te disse que podes passar o dia a dar voltas sem trabalhar, só porque tivemos uma relação??? – O meu advogado…

Pontualidade.

DE EMPRESÁRIO PARA EMPRESÁRIO: – Como consegues que os teus empregados cheguem pontuais ao trabalho? – Simples, tenho 30 empregados, mas só 20 estacionamentos….

Atrasado.

DE CHEFE PARA EMPREGADO: – Este é o quarto dia que você chega tarde esta semana. Que conclusão tira disso? – Que hoje é quinta-feira…